Saudação

Olá internautas,

é com grande honra que crio agora este blog, o “TI, tutoriais e muito mais”. Meu intuito aqui é poder transmitir alguns dos meus conhecimentos e das minhas experiências vividas. Espero estar contribuindo com a comunidade em todos os aspectos.

Bem, deixa eu me apresentar primeiro. Sou Carlos Peixoto Mangueira Júnior, graduado em Ciências da Computação pela UFPB e Mestre em Informática também pela UFPB. Você pode encontrar mais sobre mim neste link.

Pretendo me aventurar nesta onda de blogs e coisas do gênero. Portanto espero que vocês possam comentar e ajudar a melhorar o conteúdo deste blog.

Um grande abraço a todos e vamos aos posts.

Deixe um comentário

